Para trocas ou devoluções, possuímos a seguinte política:
Trocas
Para solicitação de troca é necessário entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento através do telefone encontrados no rodapé do site ou enviar um email para Criar e-mail especifico para as trocas e devoluções.
Em compras realizadas na Art Chopeiras, a troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto;
- Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
- Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
- Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;
- Troca por produto em valor maior com pagamento da diferença;
Atenção: O produto só será aceito para troca, caso o mesmo não possua indícios de uso, lacrado e solicitado dentro de 7 dias mediante nossa avaliação.
Regras para troca de produtos
A troca ou desistência deverá ser solicitada à Central de relacionamento da Art Chopeiras para que possam instruir informações detalhadas sobre o processo.
- A solicitação deverá ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data da entrega.
Para a Troca, é necessário preencher as informações solicitadas no formulário, como:
- Número do pedido, motivo, produto a ser trocado.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização da Art Chopeiras . Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Tipos de trocas e desistências
Desistência: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Defeito técnico: o prazo é de até 30 dias para a resolução do defeito;
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 2 (dois) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 2(dois) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; você deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, para solicitar a troca ou devolução do produto. Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Com o setor de trocas da Art Chopeiras.
Reembolsos e estornos
- Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o processo leva em torno de 10 dias úteis.
- Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes em crédito.
- Vale trocas: Você pode escolher um vale trocas no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Após o recebimento do produto em nossa loja, você receberá um e-mail com o código do vale trocas e todas as instruções de uso.